Um acidente deixou três pessoas da mesma família morta e uma ferida na BR 316, na Serra da Mirolândia, em Picos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu na noite de sábado (18/01), mas, por conta do difícil acesso ao local, e por terem sido informados apenas na noite deste domingo (19), o carro só foi localizado nesta segunda-feira (20).

O veículo, modelo Amarok, era ocupado por quatro pessoas de uma mesma família que vinha de Belém/PA e seguia para Maceió/AL. Horas antes do acidente, a família informou aos parentes da cidade alagoana que iria pernoitar em Picos e, após isso, não deu mais ‘sinal de vida’.

Os familiares, na noite deste domingo (19), ligaram para as unidades de PRF da região de Picos informando que a família, que já deveria estar em Alagoas, não havia chegado. Agentes iniciaram as buscas e encontraram, na manhã de hoje, um carro com pneus para cima em uma ribanceira, após o posto da PRF.

Por conta do difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate. Dos quatro ocupantes do veículo, três já estavam mortos: o pai e as duas filhas. A quarta vítima ainda foi encontrada com vida e seria a esposa.

As informações são do Cidades na Net.