Na manhã desta quarta-feria (19), uma grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão na BR-316 tirou a vida de um jovem, em Araripina, no Sertão do Araripe. Dois jovens seguiam numa motocicleta quando colidiram com um caminhão.

Um dos jovens foi transferido para a UPA de Araripina, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e foi a óbito. O outro teve apenas escoriações leves e passa bem.

Dados do Boletim de ocorrência

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM ATENDEM OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO COM VíTIMA FATAL .

Por volta das 07h00min, a GTI 9.011, quando efetuava rondas na cidade de ARARIPINA, em operação de combate ao CVLI e CVP, foram informados pela central de operações que na BR 316, em frente ao posto de combustível Chapada do Araripe, houve um acidente de trânsito com vítima fatal, envolvendo um veículo Caminhão 1113 Azul, de placa BMU 1E29 e uma motocicleta Honda Vermelha placa PMK 6198, pertencente ao Sr. F. T. M. S. J. 19 anos. Quando chegaram ao local, as vítimas já haviam sido socorridos para a UPA, Pelo Corpo de Bombeiros, porém, o condutor da motocicleta faleceu ao dar entrada naquela unidade de saúde e o condutor do veículo após o acidente evadiu-se do local, deixando de prestar socorro às vítimas. Tudo foi registrado de acordo com o
. B.O. 0827/2021 e M-12142259