Acidente com caçamba deixa cinco mortos na BR-020 em São Raimundo Nonato-PI

U m grave acidente na tarde desta terça-feira (10), na cidade de Coronel José Dias, região de São Raimundo Nonato, deixou cinco pessoas mortas. Entre os mortos estão alguns oeirenses, que ainda não tiveram suas identidades confirmadas, mas entre os mortos um já foi identificado como Francisco Lima Rosa, conhecido  como Malboro.

Outro já identificado é o motorista conhecido como Seleno. Anderson,  é mais uma das vítimas

O carro pertence a uma Construtora Santa Fé de Oeiras e de acordo com as primeiras informações estava carregada de material para a construção de calçamento em São Raimundo Nonato e tombou provocando a morte dos ocupantes. O acidente aconteceu na descida de uma serra, na BR-020. Três homens estavam em cima da carroceria junto com a carga e outros dois na cabine.

De acordo com o sargento, Francisco Santos, da Polícia Militar de Coronel José Dias, o acidente ocorreu a cerca de 300 metros do mirante próximo a cidade.

“O carro vinha no sentido São João – São Raimundo Nonato quando desceu a serra não sei se foi questão de freio, ela bateu na contra a grade de proteção e tombou. Quando virou três corpos ficaram debaixo das pedras”, explicou o policial.

Segundo o PM, por volta das 17h50 dois corpos foram recolhidos. “Estamos aguardando uma máquina para ajudar a retirar os outros três”, informou o PM

Fonte: Mural da Vila/Foto: Reprodução