A vez do Sertão Central, do Araripe e São Francisco cobrar do governador Paulo Câmara melhorias para a região

Esta será uma semana importante para os pernambucanos do Sertão Central, do Sertão do Araripe e do Sertão do São Francisco, isso porque nos dias 21, 22 e 23, o governador Paulo Câmara vai ouvir dos sertanejos sugestões para a construção de um plano de ações para os próximos três anos de sua administração.


É nesse momento que o cidadão deve fazer suas reivindicações apontado o que é necessário para melhorar a vida de uma comunidade. O sertanejo, segundo o blog de Didi Galvão, sabe muito bem o que precisa ser feito onde ele mora, qual a área onde as ações do governo podem ser melhoradas ou até mesmo ser iniciada.


Você que vai ser porta do seu município, pode seguir outros exemplos, faça valer seu direito e aproveite a oportunidade, abra a boca pra levar ao conhecimento do governador as necessidades de sua gente.


Você que é de Cabrobó, Orocó, Santa Maria da Boa Vista, Lagoa Grande, Parnamirim, Terra Nova, Cedro, Serrita, Salgueiro, Araripina, Ouricuri e Bodocó, lembrem ao governador que é preciso aumentar o efetivo da Policia Militar em toda região, para garantir mais segurança aos cidadãos e consequentemente combater a onda de assaltos que vem acontecendo nas estradas.