Já aos 07 anos de idade ♫Darkiane Silva deu seus primeiros sinais de vocação artística através da dança, desde então, não podia ouvir uma ♫ lata batendo ♫ que lá estava ela criando suas próprias coreografias no ritmo  da música que tocava no movimento do som♫ .
Continuou dançando aleatoriamente até 15 anos, quando iniciou nas oficinas de dança do Sesc Ler de Araripina. Segundo ela, a partir dessa oportunidade, compreendeu exatamente o que queria para o resto da vida. Com alegria e capacidade, adquiriu os conhecimentos oferecidos pelos professores do Sesc, muitas vezes vindos de fora, que foram fundamentais para a sua formação em todos os sentidos, físico, moral e profissional.
Também no Sesc, ♫ Darkiane participa das oficinas de teatro, assim como em outras atividades das artes cênicas. É no Sesc onde ela passa a maior parte do tempo, quando não é curtindo as amizades e o lazer que o local oferece, é trabalhando como professora de dança de vários ritmos♫ .
Hoje aos 20 anos, dançarina, professora e estudante de teatro, ♫ Darkiane tem vários sonhos, um deles é se realizar profissional em Artes Cênicas.
As Artes Cênicas são o conjunto de técnicas utilizadas para criação, direção, montagem e interpretação de espetáculos. Uma profissional dessa área, utiliza os movimentos corporais e voz para desenvolver e representar personagens que transmitem uma história, ideias ou sentimentos para o público♫ .
Portnnali Alencar – Casa de Abelha
Fotos do Facebook